Special Smile Design


 

Consideramos que o planeamento inicial de cada caso clinico faz toda a diferença nos resultados finais dos nossos trabalhos. Desta Forma os nossos técnicos “Master”, visam garantir  perante os casos clínicos “Special Line” que conduzimos, que existem o cumprimento dos procedimentos de planeamento clinico, garantindo as soluções ideias para o paciente.

Esta preocupação crescente é um fator decisivo que vem alavancando o crescimento e a satisfação dos nossos clientes, pois consideramos que cada caso tem a sua particularidade decisiva. Desta forma aplicamos em cada caso técnicas diferenciadas e personalizadas de acordo com as necessidades e espectativas do paciente por forma a proporcionar o mais alto nível estético e natural nas nossas reabilitações “Special Smile Design”.

 

Special Line

fotografia

Como diferencial, oferecemos serviços Personalizados, tanto em metalocerâmica como em Metal- Free. Esses serviços consistem em aplicações personalizadas que incluem consultadoria para planeamento do caso, tomada de côr através do equipamento Easy Shade (Vita) e registo fotográfico digital, visita técnica para prova de estrutura e prova de cerâmica, além do uso de recursos e utilização de efeitos na estratificação da cerâmica, com o objectivo de obter o melhor resultado estético.

 

Atendimento Dedicado e Totalmente Personalizado

 

Estabelecemos como regra atender e proporcionar uma boa relação com os nossos  clientes,  conhecendo promorizadamente a necessidade do paciente, ouvindo as suas ideias e espectativas e interagindo com elas. Conjuntamente com o clinico, cirurgião dentista diagnosticamos cada caso, utilizando um processo de controlo na realização dos serviços, visando o cumprimento do planeamento proposto.

 

Second Opinion

 

A 2ª opinião Técnica é um serviço exclusivo na opção da contratualização do serviço “Special Line”, que faculta a apreciação em “rede” dos trabalhos dos pacientes com maior complexidade clinica, sendo um bom meio de estimular a participação activa e reflexiva entre os conhecimentos técnicos com o clinico responsável pelo caso, como elemento adicional de partilha de conhecimento. Neste âmbito, a análise obtida pelo quadro técnico é independente, isenta, sem interesse ou motivações que não assentam, apenas, em critérios clínicos e técnicos do interesse exclusivo na opção do melhor tratamento e enquadramento do paciente.

A 2ª opinião técnica é prestada pelas melhores especialistas Internacionais, como uma valiosa ferramenta que ajuda à ponderação do clinico a tomar as decisões mais importantes na opção do tratamento do paciente.

Educação, Formação, Experiencia e Julgamento, são os suportes de uma arte científica chamada “Diagnóstico Clinico”.