Sirona Cerec: Fresadora

CEREC MC

A entrada econômica para producting restaurações chairside. CEREC MC é um ajuste perfeito para a fabricação de restauração única unidade, incluindo coroas, inlays, onlays e folheados. Bloco de tamanhos até 20 mm.

 

sirona CEREC MC XCEREC MC X

A entrada econômica para producting restaurações chairside. CEREC MC é um ajuste perfeito para a fabricação de restauração única unidade, incluindo coroas, inlays, onlays e folheados. Bloco de tamanhos até 20 mm.

 

sirona CEREC MC XLCEREC MC XL prática em laboratório

Para a prática de que quer o máximo de flexibilidade. Quando se trata de restaurações do lado do laboratório, tais como estruturas de pontes, pilares de implantes personalizados, guias cirúrgicos, telescópios, bares e acessórios - MC XL pode literalmente fazer tudo. Para o dentista que aprecia o controle total, CEREC MC XL é a resposta. Bloco de tamanhos até 85 milímetros.

 

 

Sirona inLab MC XL

A unidade inLab MC XL permite um grande número de empregos na indústria em seu laboratório de prótese dentária. Ele coloca ao seu serviço a sua velocidade, precisão, o volume de usinagem e versatilidade notável. Além de expandir a sua gama de indicações clínicas, unidade inLab MC XL também aumentar substancialmente a sua produtividade.

Benefícios

Vasta gama de indicações: materiais de alta qualidade para todas as indicações de cerâmica

Usinagem de alta velocidade: Uma ponte de quatro elementos de óxido de zircónio pode por exemplo ser usinado em apenas 40 minutos

Grande capacidade de usinagem: restaura até 12 elementos e blocos cerâmicos medindo 85 x 40 x 22 mm

Quatro motores de usinagem: seleção flexível de ferramentas para diferentes materiais

Precisão máxima: + / - 25 microns, independentemente da indicação e do material

Célula de usinagem

Integrado no software inLab, este aplicativo ajusta automaticamente várias restaurações em um único bloco de zircônia.

Este método permite-lhe reduzir os custos unitários e melhorar o funcionamento da sua máquina (usinagem noite, por exemplo).

Modelos de fabricação

InCoris inLabAvec utilizar a unidade inLab MC XL *, você pode não só a usinagem de uma ampla gama de restaurações, mas também produzir modelos de pinheiros. O seu laboratório de prótese dentária garante toda a cadeia de produção digital: recepção e processamento de impressões digitais (Sirona Connect), modelos de manufatura, a produção de restaurações CAM high-end. E, finalmente, você também pode escanear impressões digitais e moagem convencional-se modelos.

Com o software inLab, você corta o modelo de dados, defina os cortes de serra, preparações de roteamento e definir os pinheiros. Segmentos modelos são então moído utilizando uma ferramenta especial com a unidade in Lab MC XL num modelo de blocos de poliuretano. Este método é especialmente recomendado para os modelos de moagem quadrantes para a restauração do dente único ou pontes de pequenos nos dentes laterais.

Resultados

A produção de modelos flexíveis quadrantes ou arcadas completas (ou várias pequenas) em um único bloco, usando a unidade inLab MC XL

Economia de tempo em relação a um centro de usinagem

Verifique a corrente de laboratório fabricação digital

CEREC MC XL InLab moagem