Soluções Nobel Biocare – Saiba Mais

NobelProcera - Somente os melhores materiais

Os componentes protéticos NobelProcera são fabricados a partir de acrílico, alumina, zircónia, titânio e liga metálica base cromo-cobalto – para resultados estéticos e clínicos ideais.

saibamais00

Acrílico (Telio® CAD by NobelProcera)

saibamais01

As soluções provisórias em acrílico Telio® CAD* by NobelProcera são económicas e oferecem uma excelente integridade marginal e boas características de uso. Todas as restaurações são fresadas a partir de um bloco homogéneo que resulta numa elevada resistência.

O material tem uma fluorescência natural e está disponível em seis tonalidades (quatro tonalidades A e duas tonalidades de branqueamento), sendo possível uma caracterização adicional com pigmentos e glazes fotopolimerizados.

 

Alumina

saibamais02

A elevada translucidez da NobelProcera Alumina torna-a ideal para soluções em áreas esteticamente exigentes. Este material tem demonstrado um sucesso clínico a longo-prazo tanto em restaurações unitárias como em pontes anteriores de 2-4 unidades.

 

Zircónia

saibamais03

Para restaurações estéticas resistentes e altamente estéticas, a NobelProcera Zirconia é o material cerâmico de escolha. Estão disponíveis estruturas em Zircónia para soluções cimentadas e aparafusadas sobre dentes e implantes, desde restaurações unitárias a múltiplas. A zircónia apresenta uma biocompatibilidade excelente com redução significativa da placa e da adesão bacteriana nas superfícies.

A coloração industrial dos materiais (disponível em quatro tonalidades: branco, claro, médio, intenso) guarante valores consistentes de cor e resistência no material.

 

Titânio

saibamais04

O NobelProcera Titanium possui uma elevada compatibilidade e produz uma excelente resposta dos tecidos moles. Este material representa uma excelente alternativa em casos em que a situação clínica limita a aplicação das estruturas em Zircónia.

As restaurações em NobelProcera Titanium são fresadas a partir de um bloco sólido para garantirem uma elevada resistência e precisão de encaixe. O NobelProcera Titanium oferece uma alternativa económica às coroas metalo-cerâmicas (PFM) para próteses temporárias e definitivas.

 

Coroa de contorno completo IPS e.max® CAD

saibamais05

A coroa IPS e.max® CAD da NobelProcera é uma solução de restauração totalmente em cerâmica, com contorno completo, fresada com precisão a partir de um bloco único. Este produto encontra-se disponível em 20 tonalidades (16 A-D e 4 tonalidades de branqueamento) e pode ser cimentado convencionalmente ou com técnica adesiva.

Todas as restaurações são fresadas e enviadas num estado intermédio, no qual o material demonstra a sua característica cor azul - isto permite o recorte ou modificação eficiente e fácil da coroa.

A coroa e.max® CAD obtém a sua resistência e cor de dente finais através do processo de cristalização.

 

Liga Metálica Base de Cromo-cobalto

saibamais06

A Liga Metálica Base de Cromo-cobalto representa uma excelente alternativa em casos em que a situação clínica limita a aplicação das estruturas em Zircónia.

As restaurações em cromo-cobalto são fresadas a partir de um bloco sólido para garantirem uma elevada resistência por isso precisão de ajuste e são biocompatíveis por isso isentas de níquel, cádmio e berílio. As estruturas de cromo-cobalto combinam a eficiência de custos com uma qualidade excepcional.

 
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
210962436